sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ela


Acabou chorare, ficou tudo lindo

De manhã cedinho, Tudo cá cá cá, na fé fé fé

No bu bu li li, no bu bu li lindo. No bu bu bolindo.

No bu bu bolindo.

No bu bu bolindo.

Talvez pelo buraquinho

Invadiu-me a casa

Me acordou na cama

Tomou o meu coração

E sentou na minha mão.

Abelha, abelhinha...

acabou chorare Faz zunzum pra eu ver

Faz zunzum pra mim

Abelha, abelhinha

Escondido faz bonito

Faz zunzum e mel

Faz zum zum e mel

Faz zum zum e mel.

Inda de lambuja tem um carneirinho

Presente na boca.

Acordando toda gente

Tão suave mé que suavemente...

Abelha, carneirinho...

Acabou chorare no meio do mundo

Respirei eu fundo

Foi-se tudo pra escanteio.

Vi o sapo na lagoa

Entre nessa que é boa

Fiz zunzum e pronto

Fiz zum zum e pronto.

Um comentário: