segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Das Montanhas

Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
(quem é ela, quem é ela?)
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle

Eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê?
Minha alegria, meu cansaço?
Meu amor cadê você?
Eu acordei
Não tem ninguém ao lado...

Fred: Continua! continua!

...Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
(quem é ela, quem é ela?)
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle
Eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê?
Minha alegria, meu cansaço?

"Agora, agora!"

MEU AMOR CADE VOCÊ?
Eu acordei
Não tem ninguém ao lado

"de novo, de novo!"

Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
(quem é ela, quem é ela?)
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle
"aquela parte, aquela parte!"

MEU AMOOOOR, CADÊ VOCÊ? EU ACORDEI, NÃO TEM NINGUÉM AO LADO!

"CONTINUA, CONTINUA!"

Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
(quem é ela, quem é ela?)
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle...


Guys, obrigada pelas montanhas. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário